Confira as duplas sertanejas que se separaram após polêmicas
Na última segunda-feira (05), o sertanejo Rick surpreendeu seus fãs ao anunciar que estava deixando o companheiro Renner após 19 anos de parceria. Rick, porém, não foi o primeiro a tomar uma medida do tipo.
Esta não foi a primeira e nem será a última briga entre os cantores sertanejos e nós vamos relembrar alguns mal entendidos que foram superadas, enquanto outras se transformaram em ações judiciais e perduram até hoje.
Confira:
Zezé Di Camargo e Luciano – Uma das mais célebres duplas sertanejas da música nacional, Zezé e Luciano brigaram momentos antes de um show em 2011 no Paraná.
Na ocasião, Zezé subiu ao palco sozinho e logo depois Luciano apareceu dizendo que cantaria ao lado do irmão somente até o fim daquele ano, espantando o público e fazendo com que a notícia varresse as redes sociais em poucos minutos.
A ‘separação’, porém, não durou mais do que algumas horas e a dupla se apressou em dizer que aquele foi apenas um desentendimento entre irmãos.
Gian e Giovani – Após 26 anos de carreira e dezenas de discos lançados, os irmãos Gian e Giovani brigaram no fim do ano passado e anunciaram o fim da parceria.
Na mesma semana, Gian se tornou alvo dos holofotes ao sofrer com complicações cardíacas e trocar farpas com Zezé Di Camargo. Desde então, ambos seguem em carreira solo, mas sem alcançar até então a repercussão esperada.
Nas redes sociais, os cantores nunca mais posaram juntos para fotos.
Edson e Hudson – Atualmente, Hudson está plenamente recuperado do vício em drogas e se tornou símbolo de superação. Nem sempre, porém, foi assim.
Em 2009, os irmãos brigaram e desfizeram sua parceria, admitindo que tinham problemas com a bebida e se desentendiam constantemente.
Dois anos depois, a dupla voltou a subir aos palcos e, desde então, permanece unida apesar das recentes polêmicas protagonizadas por Hudson.
Chrystian e Ralf – Dupla de sucesso nos anos 90, Chrystian e Ralf chegaram a anunciar o fim de sua parceria em 1999 após uma séria discussão.,
Cantando sozinhos, no entanto, nenhum dos irmãos obteve sucesso e acabaram fazendo as pazes em 2001permanecendo juntos desde então.
O perdão foi completo e nos últimos anos a dupla se manteve distante de polêmicas, embora tenha perdido grande parte de seu espaço na mídia.
Fernando e Sorocaba – Curiosamente, a dupla nasceu com um Fernando diferente do atual. O cantor, que na verdade se chamava Humberto, alegou ter sido explorado por Sorocaba e o processou.
O companheiro, porém, decidiu continuar investindo na marca e simplesmente contratou outro Fernando, que acabou acompanhando-o na ‘Era de Ouro’ vivida pela dupla nos últimos dois anos.
Sorocaba, no entanto, ainda é réu do processo movido por Humberto e luta para conseguir se garantir como único proprietário do patrimônio construído pela marca “Fernando e Sorocaba”.
FONTE : BLOG SHOW
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário